Jogo de Tronos Estrela Compra Bitcoin Depois de Postar Consulta Viral Crypto no Twitter

A atriz Maisie Williams, mais conhecida por jogar Arya Stark na adaptação do Jogo de Tronos da HBO, está mergulhando no criptoverso e comprando alguns BTC.

Na segunda-feira, o ator pediu a ela 2,7 milhões de seguidores do Twitter para votar se ela deveria entrar na mania do Bitcoin.

A pesquisa recebeu muita atenção e 900.000 votos de quem entra e sai do mundo criptográfico.

Tesla CEO Elon Musk respondeu a Williams recomendando que o ator, „jogasse um Bitcoin para [ela] bruxa“, ao que Williams respondeu, „como vai a Origem Azul?“ em referência ao fabricante aeroespacial liderado pelo CEO da Amazon Jeff Bezos, concorrente do SpaceX.

O CEO da Galaxy Digital e Bitcoin bull, Mike Novogratz também respondeu ao inquérito de Williams, anunciando as vantagens de Bitcoin e fornecendo suas próprias previsões de preço.

„Duh!! Eu comprei mais BTC ontem à noite por $15.800. Vai para $20.000 e depois para $65.000. O efeito de rede tomou conta. Eu vejo toneladas de novos compradores e há muito pouca oferta. É um comércio mais fácil aqui do que com $11.000. Então, SIM, compre“.

Embora 53% dos seguidores de Williams no Twitter recomendassem que ela não comprasse nenhum BTC, Williams desconsiderou os ursos.

A partir de agora, a Bitcoin está sendo negociada a $17.757, esfriando um pouco depois de sua corrida até uma alta de $18.394.

Dieser Beitrag wurde unter Bitcoin veröffentlicht. Setzen Sie ein Lesezeichen auf den Permalink.